Esculturas de bode confeccionadas em fibra de vidro
Entramos no último figurino da intervenção. Em breve posto imagens dele, junto aos outros três usados durante esses meses. Esse mês passado foi muito corrido, e devido a isso os registros no blog foram deixado um pouco de lado. Julho foi também o mês que tive que abandonar o figurino por alguns dias. Isso porque fui trabalhar com Flávio Cândido Freire na confecção de duas esculturas de bode para a cidade de Gurjão, e logo no primeiro dia, percebi que se permanecesse com o figurino, a resina iria destruí-lo. Desta forma, passei a semana de trabalho com uma outra roupa, que também foi doada por Flávio para tal uso.
As doações ao Gapo acabaram não ocorrendo. Isso porque elas aconteceram aos poucos, para as pessoas que passavam em minha porta pedindo algum tipo de ajuda. Como no bairro que moro isso é muito frequente, eles levaram tudo que eu arrecadei em bem pouco tempo.
Devido às intempéries do mês anterior, pretendemos colocar um gás neste último mês de intervenção que temos pela frente. As declamações de poemas irão ocorrer nos dias 12, 19 e 26 deste mês, todas essas datas caindo numa sexta-feira. O horário pretendido é às 17:30h, na Praça da Bandeira, em Campina Grande. Também recebi o convite para declamar no show da banda Meia de US, no dia 20, num show que eles farão em homenagem à Raul Seixas. Junto a estas ações, estou organizando junto com amigos um evento que aglutine as ideias da intervenção em parceria com outras expressões artística da cidade. Seria um momento para as pessoas que não puderam participar da intervenção com suas doações, fazê-lo.
Por fim, pretendo ir em algumas escolas municipais e estaduais da cidade para discutir o tema do consumismo junto às crianças e jovens. Desta forma, almejo finalizar em grande estilo o projeto, trazendo novamente o tema consumismo em discussão, para que o seu resultado perdure muito mais do que o mês que está por findar e que soluções sejam, mais do que pensadas, praticadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário