Sem cabelo e com meu filho Pablinho, diante do quadro de Portinari "O Perna-de-Pau e sua Senhora", no Museu de Artes Assis Chateaubriand. (Foto: Jas-One)
O segundo figurino está em uso desde o dia primeiro deste mês, e pode ser conferido na foto acima. Será com ele que farei a primeira declamação de poesias, que foi remarcada para esta sexta-feira (dia 10) às 17 horas na Praça da Bandeira.
Neste link (Clique) vocês poderão conferir os poemas que fazem parte do projeto Ágape. Sintam-se a vontade para eleger um (ou mais) poema(s) para declamar sexta, afinal quanto mais gente participar, mais forte será o coro contra o consumismo exacerbado, contra a sociedade de consumo. Desde já agradeço quem puder aparecer e desta vez não será adiado, prometo, rsrsrs.
Depois das declamações, convido todos a irem assistir aos filmes produzidos com recursos do edital Linduarte Noronha, especialmente ao curta A Fábrica de Gravatas, no qual fui diretor de arte digital. As exibições irão ocorrer no Museu de Artes Assis Chateuabriand, localizado na Avenida Floriano Peixoto. Fica ao lado do prédio da prefeitura e quase em frente à Biblioteca Municipal. O horário para começar as exibições dos curtas está marcado para as 18:30hs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário